08 agosto, 2012

[Picture You] Kelly Texeira

Quem checou meu look paete, viu que mencionei minha amiga modelete Petit  Kelly Teixeira do blog Es Belle, uma gaucha linderrima [pra variar], que  apesar de ser parecida com a Angelina Jolie, eh muito mais linda do que a propria. Jolie, como a chamo desde que a conheci, teve a mesma sorte que eu tive em achar um vestido de paete lindo, que por sinal sao parecidissimos, e eu trouxe os detalhes diretamente do blog dela pra voces. Enjoy it!

[ O Look ]


" ..paetê está super na moda e detalhe: continuará pelo próximo ano, juntamente com muito brilho, dourado e afins. " diz Kelly


"Como ela é marrom achei que ficou ok com o vestido, aliás adoro tons terrosos com dourado, acho muito chic." Assim como a Jolie mesma disse, tambem amo tons terrosos com dourado. Way to go girl! Love it.



Kelly encerra seu post dizendo: "Gostei da composição final do look, tons próximos evidenciando sempre a peça chave: o vestido."

[ Onde Achar ]

-para as meninas do Rio Grande do Sul tcheeeee.-

Vestido: Estilo Mulher
Bolsa: Victor Hugo
Brincos: Hollos
Peep toe: Arezzo by GStock


Jolie, muito obrigada por permitir o uso de imagens e informacoes do seu blog. Bju linda, continua antenada aqui no P/M/G.
Much love,

Mili



2 comentários:

  1. AMEI.COM.BR hehehehe Aiii Mili obrigada pelos elogios, e por postar meu look aqui, adorei . Tu sabe que tu nao fica pra tras de nenhuma gaucha nao hein, a elegancia a beleza e o bom gosto eh o mesmo. Bjaooo minha amiga linda que eu amo e morro de saudades.

    ResponderExcluir
  2. Ow Jolie, thanks! I miss you too! Ainda te devo uma visita em Caxias para irmos a muitos "shoppEnzinhossss" lol. xo

    ResponderExcluir