08 agosto, 2012

[Neon]: Chegou com tudo e ja deixou saudades.

Nossa, esse verao trouxe o neon como nunca. Reinventado, moderno, sleek e muito, mas muitoooooo usavel. Pois eh, a ultima vez que tinha usado neon, foi provavelmente aos 8 anos quando minha mae vestia minha irma em laranja neon, e claro que o verde limao NEON marca-texto da silva sobrava pra mim ne? [Te odeio moda fashion anos 90]


Mas quem diria que um dia eu faria as pazes com o verdinho marca-texto hein? Como a querida, linda e maravilhosa Brooke diria "eu aprendi a arte de morder minha lingua", e  me apaixonei pelo danado nesse verao... 





Eis aqui um dos meus looks de verao com neon...

[ Inspiracao ]






[ O look ]





Mas enfim, o meu ponto eh que o neon chegou linderrimo, com tudo, perfeito; porem,  ja nos deixou saudades. Em duas idas ao shopping em um final de semana, eu praticamente vivi duas estacoes ao mesmo tempo. Pois eh, com apenas 2 dias de diferenca, [no dia 01 de agosto] todas as vitrines daqui dos EUA ja tinham retirado os neons que, "para nossa alegria", foram muito bem substituidos pelo nosso queridinho de todo tempo Lace [ Renda] e  o famoso preto e branco, essencial do nosso outono. Como incorporar tudo, ou como essas tendencias surgem isso eu nao sei. O que sei eh que amo preto e branco, amo renda e amo checar os blogs das gringas pra saber como usar. Eu como nao posso ver uma renda e ja compro [ literalmente], comprei uma saia linderrimaaaaaaa Amarelo-gema-de-ovo "coisa mar linda Bial".
 E no proximo look, postarei aqui como ficou essa lindeza!!!

Xero meu povo!

Mili

Um comentário:

  1. Esta saia eh muito mais verde neon do que parece na foto. PROMETO! =*

    ResponderExcluir