20 maio, 2012

{Look das Famosas} Ana Paula Valadao

Atendendo o pedido de minha querida prima Janai Menezes, eis aqui um look inspirado na cantora gospel Ana Paula Valadao, lider vocal do ministerio de louvor Diante do Trono.


Bem, quem ja viu a Ana, mesmo que em TV sabe que, na maioria das vezes, ela aperece muito bem vestida, com pecas de muito bom gosto, e sempre muito modesta, o que eh essencial!


Pois bem, pesquisando na Net achei um photoshoot que ela fez para divulgacao de um dos seus cds, e la tinha dois looks super lindos e coloridos que resolvir me inspirar!


O meu favorito foi esse abaixo, mas como Jani pediu um estilo mais bata/vestido...



...Eu escolhi esse daqui que eh bem simples e facil, mas eh isso que valorizo mais, ate por causa do calor de Recife ne meninas? afff =/




Primeiro gostei do fato de serem 2 pecas e pronto {pro calor de Recife, quanto menos melhor}. Depois, adorei as cores, bem verao, bem colorido. Esse look me lembra uma paleta de cores linda  que adoro {da uma olhadinha }


E pra achar essas pecas foi muito facil ja que saia/vestido longo ta na moda, e estampas coloridas tambem.

[ Onde Comprar ]

Vestido: Marisa $79.90
Cardigan: Renner $59.90



Comprei minha versao do vestido mas laranja e branco, ao inves de azul. Entao "coque" dia desse posto aqui como ficou esse look em cores diferentes!!! =]


xoxoxoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário