22 abril, 2012

[Abril? Cade voce?] Looks de ferias!

Gente, o primeiro post de abril soh chegou no fim do mes, como pode hein?
Bem, nao sei o que aconteceu com o tempo, soh sei que passou rapido demais, fiquei atolada de coisa da faculdade e do trabalho e soh hoje me toquei que ainda nao tinha postado nada neste mes. Entao, pra tirar esse metro de poeira que se acumulou por aqui durante minha ausencia, vou publicar as fotinhos dos looks que usei no cruzeiro que fomos de ferias pra comemorar dois anos de casados!!!! 

[ Inspiracao ]

Todos os meus outfits foram baseados no meu Pinterest [vicio]. Eh uma pena que nao deu pra tirar foto de todos eles, mas fiz o maximo pra lembrar....prometo ehehehe. Eis aqui algumas fotos e inspiracoes dos looks.


Esta blusa eh da Renner $40.00



                                     Sandalia Sonho dos pes $20.00

Brincos Romanel $80.00
Brincos e anel Turqueza D.Martins $[presente]
Ai foi tao bom genteeeee!!! depois se a vida e o tempo me permitir procuro mais foto e posto aqui!!!!!! bju =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário