02 janeiro, 2012

{ Happy New Year } Entrando o Ano com estilo!


E ja pra comecar  o ano com estilo, eis aqui o look de Ano Novo da Mili!


{ Inspiracao }

Eu simplesmente AMOOOOO vestido de renda, preto entao me deixa louquinha....as vezes eu acho que se eu pudesse eu teria soh renda no guarda roupa {rs} Mas enfim, eu ja estava querendo um look assim, e meu pc ja nao aguentava de tanta foto baixada {rs} 




Pois entao, ja ouviram aquela expressao, 
"Eu nao tava procurando, O vestido foi que me achou"?
Pois bem, aconteceu comigo! Num belo dia, numa loja aqui perto, DO NADA VEJO UM VESTIDO ASSIM.... PERFEITO!!! 
Olhando pra minha colagem acima eu o descreveria assim:

Tecido da numero 1, a renda point despirit da numero 10, e uma mistura das camadas dos numeros 4, 5 e 6. Resumindo, PERFEITO NE? TEM TUDO O QUE EU GOSTO! 

 { O Look }
                                                           
           
                      
             

             
         Uma foto do Make e hair de bonus!

Um pretinho basico vai longe, mas um pretinho de renda vai mais longe ainda! Com um blazersinho por causa do frio e uma carteira colorida pra dar um POP de cor, o look fica completo, nao so pra ano novo, mas pra qualquer ocasiao: casamento, jantarzinho, festa da empresa, cocktail entre amigos etc.

Agora onde voce poderia achar um look desses ai no Brasil?
Bem, de acordo com minha informante de moda favorita Diana Martins, que em breve estara aqui no { Picture You }, voce pode montar esse look nessas seguintes lojas em Recife:





Vestido: Renner R$119.00
Blazer: Renner R$ 119.00
Sapato*: Sonho dos Pes R$ 149.00
Carteira: No Centro R$60.00
Brincos Zirconia: Romanel R$80.00

Lembrando que isso eh soh uma ideia de preco ta gente?! Voce pode achar coisas muito mais baratas do que as citadas acima. Sem contar que ninguem precisa comprar tudo novo e de uma vez pra montar look ne?! No cantinho do nosso guarda-roupa tem sempre uma coisinha escondida que a gente pode acrescentar no look =].
Mas voltando ao preco pensa comigo, R$527.00 o preco PELO LOOK TODO saiu muito mais barato do que aquele vestido caro daquela loja super "massa" que voce soh usou 1 vez nao eh verdade?! Lembrem-se que voce nao precisa "idolatrar marcas" para estar na moda #ficaadica.

{ Sempre lembre que }

  • Raramente a combinacao de blazer e vestido dar errado, especialemnte um pretinho lindo.
  • Quando o look tiver basico {por exemplo, todo de uma cor so} voce sempre pode arriscar nos acessorios DE QUALQUER cor especialemnte agora com a onda do COLOR BLOCKING, onde abusar dos rosas, laranjas, verdes e azuis royal e turquesa, estao super em alta.

{ Observacoes }


Foi mal pelo background da foto, mas eh que eu ja tava pronta pra sair e o clima la fora nao tava muito bom pra foto { frio demais}. Mas espero que este look possa te inspirar =]

O meu pc gringo nao tem acento, e da muito trabalho colocar palavra por palavra atraves do copy/cola. Se alguem souber um jeito melhor, estou disponivel a tentar, caso contrario peco desculpas porque NO WAY, que vou continuar colando acento...so sorry {rs}

Creditos do Look:
 Vestido de renda preto Nine West
Blazer Curto Preto H&M
Saltos Nine West
Carteira Vermelha Nine West
Brincos "uma loja ai do Brasil"
Fotos: Fofolindo =]







Bju Fui!

{ Mili }


2 comentários: