09 janeiro, 2012

{ Bloc de Couleurs } Brincando com as cores!


Bonjour les filles! Hoje quem fala eh a Carol, e eh um prazer me apresentar a voces nesse meu primeirissimo post onde iremos brincar um poquinho com as cores... 

{ Color Blocking }

A tendencia Color Blocking nao eh nova no mercado fashion, mas nos ultimos anos apareceu como um BIG BANG nas vitrines mais badaladas. Eu particularmente AMOOO {desde sempre} misturar cores. Ja fui ate muito taxada por ousar nas cores dos meus looks, mas hj essa tendencia que esta super em alta eh a queridinha do momento. A ousadia de cores num mesmo figurino deixa qualquer look mais divertido. Os experts no assunto Color Blocking ou BLOCO DE CORES acreditam que esse eh o trend que todos deveriam tentar, pois eh uma opcao que nao requer gastos (a maioria das pessoas tem uma peca colorida no guarda roupa) e nem eh restrito a "tipos de corpo" (sabendo dosar, cai bem em todas). 
E eh disso que nos do { P/M/G } AAADORAAAMOOOS!!!!


{ Os looks }

[Pra colorir o dia]



Look #1

Eu amo amarelo, e quando vi essa saia foi amor a primeira vista! Comprei e  fiquei um bom tempo pensando como faria para usa-la. Enfim, ela ficou otima nessa montagem Color Blocking, e deu um super ar alegre pro look. Voces nao acham que amarelo deixa tudo mais iluminado???? ;)





Look #2

A segunda ideia foi inspiracao de um outfit que eu vi em uma editora de moda. Eu gostei bastante e como eu tinha algumas pecas bem parecidas com as que ela usou, resolvi montar um look 'barateeeenhoo' claro.  



 Look #3


E pra provar que o color blocking eh muito facil de usar.. O ultimo look, que surgiu apenas pq eu estava com frio e fui pegando as pecas e vestindo, e deu no que deu. Espero que vcs curtam a ideia e abusem das cores no seus gurda-roupas.






{OBS: Onde correr para encontrar...}


Fiz uma pesquisinha nas lojas onde vcs podem fazer achados otimos pra brincar de colorir o dia. A Marisa nao me deu muitas opcoes, mas encontrei algumas coisas fofas por la. Ja a c&a, lancou uma colecao chamada ''EM CORES", que esta linda e cheia de cores vibrantes pra encrementar o look de vcs. Nao deixem de checar o website que inclusive para os fans de MPB como eu, conta com um embalo musical delicioso.


Entao, como o look #1 foi o meu predileto, Eu selecionei as pecas que eu mais gostei baseadas na colecao EM CORES da C&A e alguns produtos Renner. 



Saia: Renner R$49.90
Blazer: Renner R$ 119.00
Camiseta: C&A R$ 25.90
Sapato: C&A R$ 89.90
Cinto: C&A R$19.90
Bolsa: C&A R$ 89.90
Total de R$394.50 por 6 itens {super versateis} 
Ja imaginaram quantos looks voces poderao formar?
Not bad em Garotas?!


Beijo da Carol!



2 comentários:

  1. Nossa carol ARRASOU! Quando eu crescer quero ser que nem tu! =]

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos coloridos. Boas fotos, sucesso para vocês! Quero ver look que valori a negrada aqui também! Beijos!

    ResponderExcluir